segunda-feira, 11 de abril de 2011

Agora no Senac


Foi com muita alegria que recebi a confirmação da supervisão do Senac de Vitória, da minha participação como Docente, neste meu primeiro curso de Fotografia Analógica e Digital.
Apesar de ter trabalhado no Senac de São Paulo, que me foi muito útil, devido ao desenvolvimento e treinamento aos Docentes da Instituição, poder retornar em meu novo local de residência e procurando novos campos de trabalho, é muito gratificante, e com certeza estarei colocando o meu melhor desempenho, conforme meus humildes conhecimentos, e claro fazendo novos Amigos, sempre!

Grande Abraço a Todos, meu muito Obrigado a Coordenação da Instituição, e até breve.

16 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Para pessoas iluminadas como Você, a vida só pode reservar o melhor.
    Conte Comigo, estarei sempre ao seu lado.
    Que Deus ilumine seus caminhos.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro
    a abertura q vc teve comigo e que tratou o Grupo Cliques é proporcional à alegria eu você recebe agora.
    Parabens
    Estou na sua cola, hein!
    Por sinal, me diga como será esse curso no SENAC Vitoria pq eu topo sair de Cachoeiro pra cursar ai...

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro! Nos informe como será esse Curso e quando. Abraços companheiro.

    ResponderExcluir
  4. Roberto,
    parabéns por mais esta iniciativa profissional;
    muito sucesso e não se esqueça de divulgar o curso..quem sabe.
    abarços,
    Fernando Lahud
    Vitória/ES

    ResponderExcluir
  5. Parabens, posta pra gente maiores informaçoes.
    abrs

    Wesley Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Roberto Parabéns!

    Você merece, pois não sonega nenhum tipo de informação, tem prazer em ver a fotografia ganhar cada vez mais adeptos.

    Por favor mantenha-me informada ok.

    Um grande abraço.

    Veruska

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado mesmo Roberto. Senac de VIla Velha ou Vitória, bom mesmo se tiver à noite vou procurar saber, e parabéns pela conquista, com certaza o nível de formação de novos fotógrafos no estado só tende a melhorar.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Você merece. Que Deus te abençoe nessa sua nova caminhada.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Roberto você merece muito esse reconhecimento pelo seu trabalho...Quando tiver os horários me passa...Estou dentro.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Roberto você merece muito esse reconhecimento pelo seu trabalho...Quando tiver os horários me passa...Estou dentro.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, Obrigado a Todos pelas mensagens de força as quais reforçam-me na dedicação do ensino da atividade que amo e trouxe grandes momentos.
    E em resposta a alguns, o Senac abriu um curso noturno das 19:00 às 22:00 de segunda, quarta e sexta-feira, com carga horária de 40 horas, ministrado por mim, onde abrangeremos conceitos básicos operacionais para fotografar corretamente com luz continua e flash.
    Maiores informações através do tel: 27 3325-8222

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Roberto!
    Te desejo sucesso sempre!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  13. Valeu Léia, adorei sua mensagem, muito obrigado, e que possamos estar fotografando junto em muito breve!

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Fica aqui o meu Agradecimento a cada um dos Alunos do curso de Fotografia, e a toda coordenadoria do Senac, que me abriu este valioso espaço, e tão bem me acolheu.
    Na certeza de ter contribuído, baseando-se no resultado geral de todo o Grupo. Parabéns a Todos pelos resultados alcançados, e continuem dedicando-se, e contem comigo sempre.

    Obrigado Grande Abraço a Todos e até breve!

    ResponderExcluir
  15. Ana Lúcia Poubel Batal25 de maio de 2011 às 22:09

    Roberto, obrigada pelo carinho, compromisso, competência e dedicação no curso. Precisamos de profissionais assim no nosso dia-a-dia.
    Abraço
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  16. Iniciei o curso em 28/11 e estou achando bem bacana. Minha expectativa é boa. Abraço

    ResponderExcluir